Laptop asus sobre mesa ao lado de plantas

6 razões para escolher um Laptop Asus

Atualmente, contar com um notebook tornou-se fundamental por diversos motivos. É um equipamento que, de uma maneira geral, facilita a nossa vida, garantindo que possamos realizar as operações do dia a dia com maior eficiência, economia e produtividade. Mas, e então, você está pensando em adquirir um notebook, mas ainda não decidiu qual comprar? Se este for o seu caso, não deixe de continuar a leitura. Aqui, apresentamos seis razões pelas quais vale a pena comprar um laptop Asus.

Confira!

1. O laptop Asus conta com boa capacidade de memória

Em geral, as linhas de notebooks da Asus contam com uma boa capacidade de memória, e considerar isso é um fator fundamental para quem precisa de um laptop funcional, que não dê problema de lentidão. Algo que costuma gerar sérias dores de cabeça, sobretudo em quem precisa de um laptop Asus ágil para editar relatórios profissionais.

A depender do modelo de laptop Asus, a memória RAM pode chegar a 8 GB, bem como suportar até 16 GB. É uma excelente capacidade de memória para quem busca funcionalidade e agilidade em seu dia a dia.

O laptop Asus é uma boa opção, sobretudo, para quem gosta de jogar games, pois se trata de uma prática que demanda alta capacidade de memória.

2. O laptop Asus possui uma tela com boa dimensão

O laptop Asus também se diferencia no mercado por oferecer ao seu usuário uma tela com boa dimensão, capaz de garantir para ele uma excelente experiência. A depender do modelo, a tela pode ter até 17 polegadas. É um tamanho de tela que se assemelha aos monitores de computadores tradicionais, os famosos desktops.

Assim como existe a possibilidade de se encontrar laptop Asus com uma tela de 17 polegadas, há também chances de se achar telas com uma menor dimensão, como, por exemplo, 13,3 polegadas.

Mas essa não é a única razão pela qual deve selecionar um laptop Asus. Há modelos de notebook Asus que contam com tela touch, ou seja, sensível ao toque dos dedos. É uma excelente tecnologia para quem busca ergonomia e maior intimidade com a tela do aparelho.

3. Possui um excelente processador (Intel Core i3, i5 e i7 etc.)

Há também modelos de notebook Asus que contam com um excelente processador. Tecnologia que é responsável por garantir um funcionamento eficiente de seu equipamento. Há laptop Asus que dispõe de um processador i3, mas também há deles com processadores i5 e i7, de maneira que assim selecione aquele que pode atender perfeitamente aos seus interesses.

Um processador i7 é um dos melhores do mercado e garante que sua máquina funcione eficientemente mesmo ela tendo jogos pesados instalados, como LoL e CS:GO, se este for o caso, ou programas de natureza profissional. Um processador i7 permite que desenvolva seus relatórios de trabalho de forma eficiente, produtiva e econômica.

4. Conta com uma placa de vídeo de primeira geração (dedicada e integrada)

Atualmente, a maioria das pessoas trabalha com vídeos ou imagens, tanto direta como indiretamente (editando, assistindo, participando de treinamentos via notebook etc.). Por isso, contar com um laptop Asus de qualidade é fundamental. Nesse sentido, podemos destacar que um laptop Asus conta, de um modo geral, com placa de vídeo de primeira geração, fazendo assim com que você tenha uma excelente experiência com relação à interface gráfica.

Uma placa de vídeo de qualidade não apenas melhora sua experiência, mas evita que o seu notebook fique sobrecarregado e possa, com isso, compromete a realização de suas operações.

Ao comprar um notebook, qualquer que seja a marca, é de fundamental importância que se atente para a qualidade da placa de vídeo, pois dessa maneira você pode obter uma experiência incrível.

5. Oferece ampla capacidade de armazenamento (1 TB de memória)

Outro motivo pelo qual você deve comprar um laptop Asus é o fato de que ele oferece ampla capacidade de armazenamento, de maneira a fazer com que seus arquivos, documentos e softwares possam ser arquivados com tranquilidade e sem sobrecarregar seu equipamento.

Homem utilizando laptop asus em uma mesa ao lado de uma xícara de café

Há modelos de laptop Asus que oferecem capacidade de arquivamento de até 1 TB. É uma vantagem incrível, sobretudo para quem utiliza frequentemente seu notebook para desenvolver operações tanto relacionadas à vida pessoal como profissional.

6. É uma das marcas mais preferidas pelos consumidores

Com base em tudo que destacamos, você ficou desejando comprar hoje mesmo um laptop Asus? Então espere para ler essa informação, que pode lhe ajudar a obter maior segurança com relação a sua escolha: a empresa Asus já vendeu mais de 40 milhões de peças de computadores e notebooks. Esse número explica a preferência dos consumidores. Só entre 2004 e 2005, por exemplo, a empresa atingiu a marca das 30 milhões de vendas. De lá para cá, certamente a marca já vendeu muito mais que 40 milhões.

Hoje, a Asus figura ao lado de outras grandes empresas que produzem notebooks, como Lenovo, HP, Sony, Acer e Apple, por exemplo.

Para comprar com segurança um laptop, é fundamental considerar não apenas as suas configurações, como tamanho de tela, placa de vídeo, capacidade de memória RAM e de arquivamento, mas também a reputação da marca. E, nesse sentido, podemos dizer que a Asus é considerada uma das mais confiáveis do mercado, tanto que já vendeu milhões de peças de informática e notebooks.

Você ficou interessado no laptop Asus? A boa notícia é que você pode encontrar vários modelos de notebook Asus em nossa loja online, que está sempre guarnecida de produtos de última geração para garantir que nossos consumidores levem o melhor para casa e fiquem satisfeitos.

Caso tenha ficado alguma dúvida com relação a este conteúdo, não deixe de entrar em contato conosco. Temos uma equipe de atendimento altamente qualificada e que pode resolver quaisquer dúvidas que tenha nesse sentido.

Não deixe de aproveitar esta excelente oportunidade!

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles