Baterias de Hidrogênio Apple: tudo o que você precisa saber

O mundo da tecnologia não para e estamos sempre antenados para as novas oportunidades do mercado. A Apple, desenvolvedora do celular mais popular do mundo, o iPhone, fez registros de um novo sistema de armazenamento de energia: as baterias de hidrogênio Apple.

A notícia está se espalhando pelo mundo, e talvez, futuramente, as baterias atuais serão aposentadas.

Inovações na Apple

Além de suas tradicionais pesquisas em prol do melhoramento e da perfeição do funcionamento dos aparelhos, a Apple busca cada vez mais atender aos pedidos e reclamações de seus clientes.

Muitos deles reclamam da autonomia da bateria do iPhone, a qual é escassa. Devido a isso, a empresa se aprofundou em estudos para solucionar o problema e já estão desenvolvendo uma solução para isso.

O que é a bateria de hidrogênio Apple

A “Empresa da Maçã” fez registro de duas patentes a respeito de células de energia de hidrogênio.

A tecnologia não é um lançamento, pois alguns carros já foram testados funcionando a base da energia do hidrogênio.

As patentes foram registradas com nomes de “Sistema de Célula de Combustível para Alimentar um Dispositivo de Computação Portátil” e “Sistema de Célula de Combustível Acoplado a um Dispositivo de Computação Portátil”.

Esses sistemas surgiram como fim de aumentar a autonomia da bateria ao invés de dias, para semanas, e também com uma proposta ecológica e super sustentável.

Esse sistema depende apenas de água e hidrogênio, por meio dessas fontes é gerada a energia. Além dessas maravilhas, os aparelhos prometem ficar mais leves e talvez ainda possam ser mais finos.

Essa tecnologia, a principio, será estudada e aplicada ao iPhone e ao MacBook. Esperamos ansiosos para ver qual novidade a grandiosa Apple irá nos oferecer no futuro.

Baterias de Hidrogênio Apple ainda não estão à venda

As baterias de hidrogênio Apple ainda não estão disponíveis, mas estamos de olho em todas as inovações da marca, que é famosa por oferecer produtos super modernos e cheios de tecnologia.

Precisa de acessórios para macbook?

A bringIT tem peças e acessórios para deixar o seu macbook ainda mais incrível, e o melhor: com ótimo custo-benefício. Compre online e receba em casa!

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles