Seu celular como caixa de som do seu notebook


caixa_de_som_smartphone_ambost

Ser impedido de ouvir uma música ou assistir o seu filme preferido só porque o alto falante do seu notebook estragou é uma situação bastante frustrante. Nós do blog bringIT, vamos te mostrar como não ter que passar por isso, transformando seu querido smartphone em uma caixa de som!

Se o seu notebook está com o problemas no som, essa matéria pode te ajudar.

Você sabia que existem aplicativos que permitem tornar o seu Smartphone em uma caixa de som? E o melhor sem precisar utilizar cabos!

caixa_de_som_smartphone_aplicativo

Como é o caso do aplicativo SoundWire. Mas, primeiro é necessário fazer o download gratuito no seu Smartphone pela Play Store e também no seu notebook, acessando esse link .

Após isso, certifique-se que ambos dispositivos estejam conectados na mesma rede Wi-Fi.

No seu notebook ou Desktop, clique no programa instalado. Escolha em Input Select para qual fonte você quer enviar: o Alto falante ou o Microfone do laptop.

caixa_de_som_smartphone_notebook

Com o seu smartphone em mãos, acesse o aplicativo e clique no ícone central. Dessa maneira ele irá fazer a conexão dos dois dispositivos. Se isso não ocorrer, no campo  abaixo (Server) digite o IP, que pode ser visto no laptop, como Server Address

Pronto a conexão está efetuada!

Dica do blog bringIT 🙂

Existem ainda outros aplicativos que fazem a mesma função, como é o caso do WiFi SpeakerPara você que tem um Iphone, existem aplicativos similares, por exemplo, o Remote Sound.

Ficou alguma dúvida? Deixe o seu comentário 😉

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles