Homem vestido com esporte fino em frente a mesa com notebook pensando com uma caneta na mão

Computador AOC é bom?


Está pensando em comprar um computador AOC e não sabe se vale a pena o investimento?

Listamos neste post algumas vantagens e desvantagens dos produtos da marca para que você possa fazer a sua compra com segurança. Confira!

Sobre a AOC

A empresa é um dos fabricantes mais conceituados na área de TVs e monitores e, devido a este sucesso, acabou por se concentrar mais nesta área.

É considerada a maior fabricante mundial de monitores LCD (um quarto dos monitores globais produzidos pelo grupo) e o terceiro maior produtor mundial de TVs LCD / LED, além de estra entre as 20 maiores empresas do mundo nas áreas de tecnologia da informação e telecomunicações.

Os computadores AOC saíram de linha?

Sim! Atualmente a AOC trabalha somente com monitores, televisores e acessórios. No passado, os computadores AOC eram opções bem populares entre o público, já que ofereciam qualidade e preços acessíveis.

Modelos de computador AOC que foram descontinuados:

  • COMPUTADOR 20″ WIDE EVO LED
  • COMPUTADOR 18,5’’ WIDE EVO LED
  • COMPUTADOR 18,5’’ EVO LED
  • COMPUTADOR 19,5” EVO PARA ANDROID
  • COMPUTADOR 18,5’’ EVO

Ainda é possível encontrar um computador AOC disponível no mercado?

Dificilmente você encontrará, mas não é possível. Como é um produto fora de linha, não existe mais a distribuição para grandes varejistas, mas é possível encontrar computadores usados.

Se você admira a qualidade da marca, uma opção é comprar um computador de marca semelhante e investir em um monitor AOC.

Vale a pena investir em um monitor AOC?

Como dissemos anteriormente, o grande diferencial da AOC estava na qualidade das telas. Por isso, a marca se especializou em monitores e televisores.

Os monitores AOC estão entre os melhores do mercado, oferecendo qualidade incrível de imagem, sem perder a acessibilidade dos preços.

Onde encontrar peças para computador AOC?

Na bringIT você encontra peças compatíveis com os notebooks mais usados do mercado!

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles