ícone compartilhar redes sociais
Moiuse com teclado gamer razer verde

Consigo jogar bem com o teclado gamer razer?

Welysson

Os jogadores de games que desejam ter um desempenho melhor, seja para ter uma melhora em um cenário competitivo, ou apenas para se sentir mais confortável no jogo em si, devem investir em um equipamento adequado e desenvolvido para isso, como teclado gamer razer.

Com ele, você tem um controle maior, uma performance superior, uma ergonomia que favorece o jogo e um design pensado para ter uma sensação de imersão total.

Vamos lhe contar aqui, tudo o que você precisa saber sobre o teclado gamer razer, para te mostrar que ele é um diferencial para dar um upgrade em sua jogatina.

Maior controle

Ter acesso rápido e fácil às teclas macros e micros é algo importante para qualquer gamer, já que elas são responsáveis por acionar comandos, que normalmente seriam complexos e longos, com apenas uma tecla.

Isso agiliza muito o jogo em si, ainda mais quando acessar estes recursos significa ganhar, ou perder, uma partida importante.

No teclado gamer razer, existem teclas de macro adicionais, que são simples e fáceis de programar, para que o player não se confunda com cada função, podendo realizar diversas combinações importantes, sempre de maneira ágil e sempre à mão.

Ainda é possível, caso sinta que é preciso, configurar novos comandos durante uma partida, já que esse tipo de teclado vem com um sistema de gravação instantânea de macros.

Para fazer isso, basta apertar o botão “Gravar”, executar a sequência, e depois apertar a mesma tecla novamente, para finalizar. Agora basta vincular ao macro que deseja, para usar o comando sempre que quiser.

Para te ajudar ainda mais na imersão, o teclado gamer razer possui um painel LCD multitoque, que funciona como um trackpad, ou seja, ele vai exibir informações complementares ao seu jogo.

Ele vai exibir elementos secundários, como mapas, itens disponíveis em seu inventário, e algumas estatísticas referentes ao jogo que já está em andamento.

Além destas funcionalidades, o painel pode executar outras funções, como ter aplicativos integrados às suas redes sociais, como o YouTube, Twitter, Facebook, acesso ao seu e-mail e à internet.

Vale ressaltar que, para garantir uma melhor experiência, esteja onde estiver, é possível salvar as suas configurações do teclado gamer razer na nuvem.

Esse detalhe é importante, caso seja preciso participar de algum campeonato de forma presencial, ou mesmo ter de utilizar um teclado que não é o seu. Para ter acesso a todas as informações salvas, basta realizar o download, pulando a etapa de configuração.

Desempenho superior

O tempo de resposta, entre você apertar a tecla e o seu personagem reagir, muitas vezes é o que determina uma vitória, ou ainda uma derrota. Por saber disto, o teclado gamer razer é projetado para ter o mínimo de delay entre a sua ação e a realizada no game em si.

Essa velocidade acontece por ele ter a tecnologia de hiper-resposta, possibilitando que suas ações in game sejam feitas, praticamente, simultaneamente às suas ações no teclado. Isso acontece porque a carga de processamento de entrada é colocada longe do seu computador, minimizando a taxa de lag que existe, te dando uma vantagem competitiva.

Além deste importante detalhe, vale ressaltar que o teclado gamer razer não possui problemas de simultaneidade das teclas, ou seja, ele identifica todos os seus comandos, mesmo que sejam feitos ao mesmo tempo pelos seus dedos.

Com a tecnologia antighosting, que tem como prioridade, garantir que cada tecla pressionada, tenha sua função registrada no game, você pode, por exemplo, andar na diagonal e ainda atacar um adversário, sem que o teclado comum te prejudique, devido à sua limitação natural.

Poder realizar tantas ações ao mesmo tempo, te dará uma vantagem importante, que determina se você e sua equipe vão vencer ou perder.

O teclado gamer razer suportam até 10 sobreposições, registrando todos os comandos para a ação solicitada por você.

Teclado gamer razer no fundo desfocado com mouse razer verde

Design diferenciado

O teclado gamer razer é desenvolvido para atender as necessidades do mundo gamer, ou seja, é totalmente pensado para agradar tanto dentro do jogo, quanto fora dele, melhorando a experiência de seus consumidores.

As portas de entrada e saída USB e de microfone ficam no próprio teclado, facilitando o acesso e instalação dos headsets. Também possui teclados que controlam a reprodução, pausa, avançar e retroceder de seus vídeos e filmes.

Seus cabos também são pensados para durar mais tempo do que os convencionais, já que são feitos com fibras trançadas, aumentando a sua durabilidade e, consequentemente, seu tempo de vida útil.

A ergonomia do teclado gamer razer é também um destaque a se levar em conta, já que ele foi otimizado, a fim de possibilitar uma maior precisão de acionamento das teclas, deixando seus usuários confortáveis durante suas sessões de jogatina intensa.

O descanso de palma é uma ajuda e tanto para quem precisa descansar as mãos, mas não quer interromper e pausar o jogo. Pensando nisso, é possível usar este acessório para não ter dores nos pulsos, podendo desfrutar de mais tempo enquanto joga e se comunica com sua equipe.

Para quem gosta de apagar, ou apenas diminuir, as luzes do ambiente, para que se tenha uma imersão maior no jogo, o teclado gamer razer possui uma retroiluminação, que não te deixa perdido no escuro, além de facilitar o acesso às teclas que precisa.

Também é possível ter uma personalização de cores, que variam de acordo com o gosto do usuário. A pessoa que está usando o teclado gamer razer pode escolher entre o rosa, o azul escuro e o azul ultravioleta, ficando ainda mais com a sua cara e personalidade.

Ainda é possível entrar no modo “zona de jogo”, que é responsável por desabilitar a tecla Windows, impedindo que, mesmo ao apertá-la sem querer, você saia do seu jogo e vá diretamente para a sua área de trabalho. Isso pode custar a derrota em uma partida.

Após todos estes pontos, é seguro dizer que o teclado gamer razer otimiza a sua gameplay, faz você se sentir mais imerso no jogo em si e ainda é confortável, possibilitando longas sessões e várias partidas, sem que acabe ficando com dor nas mãos.

Ficou interessado? Acesse o nosso site e veja mais produtos para deixar a sua jogatina ainda mais interessante.