Descubra a senha da sua conexão Wi-Fi

Já precisou conectar algum aparelho à sua rede Wi-Fi, mas esqueceu a senha dela? Não se preocupe, essa é uma situação comum para muitos usuários que acabam confiando demais na memória e deixam  de anotar e guardar o código em local  seguro. Pensando nesses usuários, a bringIT apresenta uma maneira prática e simples de descobrir a  senha da sua conexão Wi-Fi.

 

Passo 1. Clique com o botão direito do mouse no ícone da sua conexão Wi-Fi, próximo ao relógio da barra de ferramentas. Em seguir, clique em “Abrir Central de Rede e Compartilhamento”.

Passo 2. Na janela que se abrirá, clique em “Gerenciar Redes Sem Fio”;

 

Passo 3. Em seguida, selecione  e clique uma veze sobre a rede desejada. Depois, clique com o botão direito e vá em “Propriedades”

 

Passo 4. Na aba “Segurança”, selecione a caixinha “Mostrar Caracteres”.

Em alguns casos, uma tela de confirmação do Controle de Usuário  aparecerá, basta clicar em Sim e sua senha será mostrada no lugar dos caracteres ocultos do campo “Chave de segurança de rede”.

Fácil, não? Agora não tem desculpa para ficar sem utilizar a rede Wi-Fi da sua casa!

Fonte TechTudo

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles