ícone compartilhar redes sociais
teclado digital bom e acessível para windows

Encontrando um teclado digital bom e acessível

Welysson

O teclado é um dos periféricos mais importantes de um computador, especialmente para quem necessita utilizar a máquina no dia a dia para trabalho e aqueles que fazem uso para jogos online, sendo assim, a escolha de um teclado digital ideal deve passar por todas essas questões antes que a compra seja finalizada.

Pensando nisso, resolvemos montar um pequeno guia para te ajudar a encontrar um teclado digital bom e acessível. Confira as melhores opções, marcas e acessibilidades de acordo com as necessidades da sua rotina ou ainda para montar uma máquina ainda mais automatizada para facilitar o seu trabalho através de aplicativos de edição de vídeo, fotos, planilhas ou ainda pesquisas recorrentes durante o trabalho.

Encontrando um teclado digital bom e acessível

Usuários do sistema Windows e MacOS podem escolher uma infinidade de teclados digitais para seus computadores. Com o home office ainda em vigor, o conforto e qualidade precisam estar sempre em primeiro lugar na lista de prioridades ao escolher o produto. Dessa maneira, confira nossas dicas.

1. Qualidade e usabilidade

Se você está procurando um teclado digital para o trabalho e o mesmo envolve estar conectado a diversos dispositivos eletrônicos ao mesmo tempo, talvez a melhor opção seja escolher o modelo K780 da Logitech, um dos mais recentes lançamentos da tecnologia.

Sendo a empresa campeã em qualidade de teclados, a Logitech oferece esse modelo sem fio que é adaptável para qualquer dispositivo. O usuário pode conectá-lo a um PC ou Mac com a maior facilidade e através de um único botão, adaptar o teclado digital para ser usado para o smartphone ou tablet. Isso é possível através da sua conexão bluetooth.

2. Digitação rápida e fácil

Muitas profissões exigem que o profissional passe horas digitando, sendo necessário escolher um teclado digital que ofereça conforto para esses momentos e não cause problemas para as mãos e braços desse usuário. Nesse caso, o teclado Microsoft Surface Bluetooth vem com uma digitação fácil e confortável para fazer esses momentos serem ainda mais proveitosos.

Além disso, seu design levemente inclinado oferece o conforto ergométrico que o corpo necessita para passar horas na mesma posição cumprindo com suas funções, definitivamente um grande investimento.

O teclado também se conecta ao computador através do bluetooth e a bateria tem uma enorme duração de até 4 meses após uma única recarga, sendo ideal para quem precisa estar em constante conexão com esse periférico.

3. Controle profissional

Para quem trabalha com aplicativos como Photoshop, Final Cut ou ainda precisa estar constantemente fazendo pesquisas no Google, o Logitech Craft pode ser uma grande opção para dinamizar ainda mais a rotina laboral.

A linha Craft lançada pela Logitech faz com que você consiga controlar o volume das músicas que está ouvindo o Spotify, alterar com facilidade as guias abertas no navegador e percorrer um vídeo em processo de edição nos aplicativos destinados a isso, tudo sem a ajuda do mouse.

O periférico também usa conexão via bluetooth, podendo emparelhar até três dispositivos diferentes em um mesmo uso, facilitando assim o trabalhado em diversas vias que podem vir a surgir.

4. Mecânico e sem fio

Os teclados mecânicos geralmente oferecem opções apenas para usuários do sistema Windows, algo que o Keychron K1 fez questão de mudar ao adaptar esse periférico para ser conectado também para quem utiliza Mac.

Teclado digital sem fio para notebook mac

Prevendo uma boa acessibilidade, o teclado digital é fabricado sem fio e em um modelo “slim”, facilitando a navegação e digitação entre as teclas. O periférico também oferece uma boa ergonometria, evitando que o usuário sofra de cãibras e problemas nos ligamentos.

5. Portabilidade

Para quem precisa lidar com o deslocamento constante pelo trabalho, ter a disposição um teclado que se adapta a essa rotina é sempre a melhor opção. Pensando nisso, o teclado digital bluetooth K380 surge como uma grande aquisição devido à sua grande capacidade de adaptação.

Assim como outros modelos previamente apresentados aqui, o modelo também garante o emparelhamento de até três dispositivos através do sistema bluetooth. O deslocamento sólido permite uma maior precisão no momento da digitação e seu tamanho e peso praticamente nulo faz possível que ele seja carregado em viagens sem maiores transtornos e equipamentos extras para a sua adaptação.

6. Teclado com trackpad incluso

Para quem é acostumado a utilizar o notebook por muito tempo pode ter uma certa dificuldade para voltar a se adaptar com a rotina entre teclado e mouse para lidar com as atividades virtuais. Desse modo, um teclado virtual integrado ao trackpad pode ser a opção ideal para quem quer utilizar um computador de mesa com maior conforto.

Além de facilitar as tarefas profissionais, esse modelo também oferece grande precisão durante partida de jogos online e você ainda pode utilizá-lo emparelhado a Smart TV, tendo as mãos livres para digitar o título do filme ou vídeo que deseja assistir com muito mais rapidez do que pelo controle remoto do dispositivo.

7. Modelo robusto para gamers

Montar um PC gamer não é nada barato, no entanto, o investimento costuma compensar bastante pela qualidade dos periféricos adquiridos pelo usuário. Se você está em busca de um teclado virtual para finalidade de jogos online, a linha Vulcan da Roccat oferece a melhor opção e robustez durante os jogos online.

Com opções simples, porém necessárias, o teclado virtual se adapta a qualquer computador, fazendo com que a experiência do gamer seja muito mais potencializada.

Acesse o site da bringIT e confira as melhores marcas e opções de teclados virtuais para os seus dispositivos móveis de acordo com as suas necessidades laborais, de lazer e com o seu bolso.

Também disponibilizamos um atendimento online exclusivo para os clientes, tire suas dúvidas e saiba mais sobre nossas políticas de parcelamento e entrega expressa para a região de Curitiba. Queremos que você tenha a melhor experiência, qualidade e conforto ao utilizar a tecnologia no seu dia a dia. Somos apaixonados por tornar a sua rotina muito mais automatizada.