Como ficar offline no WhatsApp – iPhone

Uma das principais reclamações dos usuários do aplicativo WhatsApp é o fato do aplicativo não disponibilizar a opção offline. No entanto, o que muitos não sabem é que essa função já está disponível, mas por enquanto ela só pode ser ativada pelos usuários do iPhone.

Para ajudar  os usuários que querem ficar escondido no aplicativo, apresentamos um tutorial de como ficar offline no WhatsApp – iPhone

1º Passo

Acesse a aba “Configurações Avançadas”

Na página das configurações, vá até o final das opções e clique em “Avançado”.

2º Passo

Esconda a sua última conexão

Deslize o botão “Visto por último” para a direita, para ligar a opção que oculta suas visitas. A mudança pode ser validada em até 24 horas, mas normalmente, em apenas algumas horas, a nova configuração já começa a funcionar.

Obs: Caso o usuário mude de ideia e queira ficar visível novamente, será preciso esperar 24 horas para trocar a configuração novamente. Portanto, pense bem antes de alterar a configuração.

 

 

3º Resultado

Depois de alterado a função, os seus contatos não vão conseguir ver a última vez que você ficou online, mas você também não conseguirá ver a última vez que eles acessaram o aplicativo.

E ai, conseguiu ativar a configuração do WhatsApp?

Fonte: Softonic

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles