Mochila para notebook impermeável: melhores modelos

Procurando uma nova mochila para notebook impermeável? Então confira neste post tudo que você precisa saber para fazer a escolha certa!

Se você precisa carregar seu notebook e outros acessórios todos os dias, investir numa boa mochila para notebook impermeável é muito importante. Além de garantir a segurança e a integridade do seu dispositivo, uma boa mochila também ajuda a manter a postura reta e evita dores nas costas.

Como escolher uma mochila para notebook impermeável

Existem alguns fatores que você precisa levar em conta ao escolher a melhor mochila para notebook impermeável. Confira quais são:

Tamanho

O tamanho da mochila deve ser adequado ao tamanho do seu notebook. Se ela for pequena demais, o seu notebook não irá caber. Mas se for grande demais, o notebook não ficará tão seguro e pode sofrer danos em caso de queda.

A maior parte das mochilas para notebook impermeável já possuem a indicação de qual tamanho de notebook acomodam com segurança. Por isso, confira qual o tamanho do seu notebook em polegadas, e procure uma mochila que atenda a essas especificações.

Capacidade

Você provavelmente vai querer carregar mais do que só o notebook na sua mochila, certo? Por isso é importante verificar a capacidade da mochila. O tamanho do compartimento do notebook é medido em polegadas, mas a capacidade da mochila normalmente é medida em litros.

  • Uma bolsa com 15L de capacidade irá comportar apenas seu notebook e mais alguns itens pequenos, como celular, chaves e carteira;
  • Uma mochila com capacidade de 20L pode ser usada para carregar o notebook e alguns itens maiores, e é ideal para usar para ir ao trabalho ou à faculdade;
  • Mochilas com capacidade acima de 24L são bem grandes, e podem ser usadas até para viagens curtas, carregando roupas e outros objetos;

Bolso para notebook

Uma mochila para notebook impermeável de boa qualidade deve ter um bolso para notebook acolchoado, isolado dos demais compartimentos. É assim que ela garante a segurança do seu dispositivo.

Preste atenção, pois algumas mochilas possuem apenas uma pequena divisória fina como bolso para notebook. Isso não é tão seguro, e pode danificar o seu aparelho.

Nem todas as mochilas para notebook são impermeáveis!

Preste atenção, pois nem todas as mochilas para notebook disponíveis no mercado são impermeáveis. A impermeabilidade é essencial, especialmente se você mora em um local onde costuma chover com frequência.

A água pode danificar o seu notebook de forma irreparável. Opte por mochilas de nylon ou de poliéster, e verifique sempre as especificações do produto para ter certeza de que é impermeável.

As melhores marcas de mochila para notebook impermeável

Existem muitas marcas de mochila para notebook impermeável no mercado. Confira algumas delas, com suas vantagens e desvantagens.

Confira combos de acessórios para notebook: produtos que dão match

Mochila para notebook impermeável – DELL

A mochila para notebook impermeável Dell Essential é ideal para o seu dia a dia. Feita para carregar notebooks com até 15.6 polegadas, ela possui espaço para carregar outros equipamentos também. Sua capacidade é de 20 litros.

No seu bolso frontal é possível colocar objetos essenciais como celular, chaves e carteira, com fácil acesso. Os bolsos laterais foram pensados para colocar uma garrafa d’água e um guarda-chuva.

A bolsa interna para notebook é acolchoada e impermeável, mantendo seu equipamento sempre protegido. Além disso, os zíperes da mochila são antifurto, para que você fique tranquilo ao caminhar com ela na rua das grandes cidades.

Mochila para notebook impermeável – HP

A mochila para notebook impermeável HP Odyssey é compatível com notebooks de até 15.6 polegadas. Possui padrão camuflado interno, acolchoamento em malha de rede e alças altamente ergonômicas, que garantem um conforto ideal.

Possui revestimento com lona impermeável, garantindo que seu notebook e outros objetos estejam sempre protegidos diante de intempéries. Possui um grande bolso interno, capaz de carregar muitos objetos, além de bolsos laterais para pequenos objetos e um bolso externo na tampa da mochila com zíper.

Mochila para notebook – Tokyo C3 Tech

Feita para modelos de notebook com até 15.6 polegadas, a mochila Tokyo da C3 Tech é ótima para grandes cidades. Ela possui a qualidade antifurto, além de um bolso traseiro secreto, que é ótimo para proteger as suas posses em regiões mais perigosas.

Além disso, tem entrada USB para carregar dispositivos móveis e material resistente a intempéries. As alças são ajustáveis e reforçadas para oferecer mais conforto, além de serem feitas de um material anti suor.

Mochila para notebook – Jakarta C3 Tech

Essa mochila para notebook tem capacidade para suportar até 5kg de carga, e compartimento para um notebook com até 15.6 polegadas. Ela é muito boa para atividades cotidianas, com muito conforto e segurança.

Seu design moderno e discreto combina com qualquer ocasião, e o material de fabricação é um nylon durável de boa qualidade. Possui um compartimento lateral com zíper e alças para as mãos nas costas.

Mochila para notebook – Lenovo

Essa mochila conta com a qualidade da marca Lenovo, e é feita com materiais altamente resistentes. Capaz de carregar um notebook de até 15.6 polegadas, ela é compacta e prática, perfeita para te acompanhar no dia a dia.

O bolso para notebook é acolchoado e seguro. Além disso, há um bolso frontal para carregar outros objetos e acessórios. As alças da mochila são acolchoadas, oferecendo o conforto necessário para o seu cotidiano.

Mochila para notebook – Multilaser

A mochila para notebook Multilaser Utility é compacta e discreta, ideal para o dia a dia. Ela é feita de material leve, porém resistente, oferecendo a segurança que você precisa para o seu notebook. Comporta aparelhos de até 15.6 polegadas.

Está à procura de uma mochila para notebook impermeável? Confira todas as opções no nosso site

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles