monitor 4k com som

Monitor 4k com som – Por que vale a pena?

Você está planejando comprar um computador novo? Se sim, você deve estar pensando em comprar um conjunto de outros componentes de hardware, tais como teclado, mouse, monitor, fones de ouvido, alto-falantes, e tudo mais.

É muito comum os usuários comprarem todos esses componentes de hardware separadamente. Mas você já ouviu falar de um item que fornece 2 componentes em 1? Deixe-me te explicar, atualmente é possível encontrar diversas opções de monitores com alto-falantes embutidos.

Ter bons alto-falantes são essenciais para seu PC e desempenham um papel vital quando se trata de jogos. Porém, a compra de alto-falantes de boa qualidade possa se mostrar cara e além de que o mesmo deverá ocupar muito mais espaço na mesa do seu computador.

Não espere um som incrível, mas tenha em mente que estamos revendo tanto o próprio monitor quanto os alto-falantes em sinergia.

mulher segurando monitor 4k com som

Por que comprar um monitor 4k com som?

Há várias razões para se obter um monitor 4k com alto-falantes. Talvez você passe muito tempo viajando com sua máquina? Se sim, seria muito conveniente ter apenas alto-falantes em seu monitor e evitar que você tenha que carregar outro equipamento. Talvez você tenha um espaço limitado em sua mesa de trabalho e simplesmente não tenha espaço para alto-falantes. Adora assistir filmes em casa? Esta é uma ótima solução, embora se você é realmente apaixonado por filmes, você deve escolher o melhor monitor para filmes.

Qualquer que seja sua situação, a razão para obter um monitor 4k com som é clara: é conveniente. Eles são compactos e não ocupam nenhum espaço extra. Ao comprar um monitor que já possui alto-falantes, você economiza dinheiro, espaço e tempo. Que mais motivos você poderia precisar? Infelizmente, essa conveniência tem um custo. Os alto-falantes dos monitores possuem qualidade de som inferior aos externos ou mesmo fones de ouvido.

Como dito acima, a conveniência é o benefício número um de ter um monitor 4k com som. Ter os alto-falantes já embutidos em seu monitor ajuda em diversas áreas, incluindo gerenciamento de cabos, eficiência da estação de trabalho e estética.

Estética e produtividade

Quando você estiver instalando seu computador em sua estação de trabalho, você terá muitos cabos indo em todos os sentidos, por todo o lugar, e provavelmente parecerá uma bagunça desorganizada com todos os cabos pendurados por todos os lugares. Por isso, se você tiver um monitor com alto-falantes embutidos haverá a diminuição da quantidade de cabos.

Sua mesa é onde a maior parte do seu trabalho será realizada. Garantir que as coisas estejam arrumadas e organizadas é uma tarefa essencial para obter a maior produtividade e eficiência de sua área de trabalho. Os alto-falantes são um incômodo com o qual você terá que lidar. A menos que você tenha um monitor com alto-falantes embutidos. Com ele você ganhará espaço extra para trabalhar, além de manter o espaço mais aberto e limpo.

Finalmente, a estética. Todos gostam de suas coisas com boa aparência e arrumação. Ninguém gosta de trabalhar em um ambiente poluído. A mesma coisa serve para a sua mesa de trabalho. Se você não liga de impressionar outras pessoas então faça-o por você mesmo. Você trabalha duro, você merece ter um lugar para trabalhar que seja agradável. Os alto-falantes tendem a ser grandes e ocuparem bastante espaço sobre a mesa, mas se eles estão incorporados ao monitor, isso já fará uma grande diferença.

Qual a principal característica para escolher monitores 4k com som embutidos?

monitor 4k com som

A principal característica que você deve analisar quando estiver procurando monitores 4k com som é a voltagem do mesmo. Alguns monitores com alto-falantes embutidos são terríveis. A maioria deles vem com alto-falantes de 2 watts que podem ser capazes de projetar volume suficiente para os sons de seu sistema operacional, mas se você estiver esperando assistir a um filme ou ouvir música com eles, você ficará muito desapontado.

Por isso, você quer procurar monitores com som que tenham o maior número maior de watts.

Como resultado, procure monitores com 5 ou mais watts. Mas, nem sempre isso é possível. Além de que o número de watts não deve ser mais importante do que as especificações do próprio monitor.

O que não se pode esperar destes monitores

Acima de tudo, não espere som de maior qualidade dos monitores com alto-falantes embutidos. Em síntese, na maioria dos monitores com som embutido o som é bastante plano além de não possuírem os graves.

Portanto, para uma qualidade da música recomenda-se ter fones de ouvido separados. Dessa forma, monitores de PC com alto-falantes são úteis para chamadas de skype, programação, assistir a vídeos no YouTube, notificações e negociações diárias, etc.

Normalmente, os alto-falantes construídos dentro das telas são mais seguros, duráveis e não podem ser danificados facilmente, ao menos que ocorra um acidente por erro humano.

Resumindo

Enfim, ter um bom monitor é muito importante para garantir um bom desempenho das suas tarefas. Por isso é essencial selecionar o certo para você. A seleção do melhor monitor com alto-falantes embutidos é, portanto, uma decisão importante e deve ser feita com calma. Além disso, caso seu orçamento não seja muito alto, pesquise bastante os preços e modelos disponíveis. Da mesma forma, analise se um monitor 4k com som realmente é necessário ou se você prefere comprar um monitor e alto-falantes separados.

Conheça os produtos da BringIT!

Se nós te ajudamos nesse post sobre monitor 4K com som, temos certeza que podemos te ajudar ainda mais!

A BringIT é uma loja a mais de 10 anos no mercado. Nesse sentido, nós contamos com um catálogo variado que abrange diversas marcas, séries e modelos. Igualmente, nossos produtos são de alta qualidade e alta performance e passaram por rigorosos testes que atestam tudo isso.

Somos especializados em baterias e oferecemos todo o suporte necessário para lhe ajudar na compra. Como resultado da nossa seriedade com o cliente, oferecemos 8 meses de garantia em suas baterias!

Achou pouco? Pois não! Além disso, nós temos preços justos e que cabem em seu bolso. Isso porque respeitamos os nossos clientes e apostamos em oferecer um belo custo-benefício! Diferencial, não é mesmo?

Procurando por uma nova bateria para o seu notebook? Clique aqui e conheça as nossas opções! Se o seu problema é fonte, nós também temos a solução! Então, clique aqui e confira!

Está em busca de mouses, teclados, fones de ouvido ou outros periféricos? Saiba quais são as nossas opções clicando aqui!

Veja também um pouco mais dos nossos produtos em nosso site!

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles