Notebook tela Full HD: 4 modelos que você precisa conhecer

Comprar um notebook com tela Full HD pode fazer uma grande diferença em sua experiência, sobretudo se você é um jogador de games como CS:GO, League of Legends entre outros. Uma tela Full HD conta com uma excelente resolução, alcançando pixels suficientes para garantir que consiga jogar games com a máxima qualidade, se este for o caso.

Um notebook com tela Full HD melhora, de uma maneira geral, a experiência do consumidor, fazendo com que ele alcance seus objetivos com qualidade e produtividade. E, como sabemos, para realizar as atividades diárias com eficiência e produtividade, é fundamental dispor de uma tecnologia de ponta, que contribua para que alcance seus objetivos nesse sentido.

Tendo isso em vista, montamos este conteúdo para apresentar quatro modelos de notebook com tela Full HD que você pode comprar. São, na verdade, opções excelentes tanto para quem faz uso de um notebook para jogar quanto para quem faz uso do mesmo para resolver operações do dia a dia, estejam associadas ao trabalho ou à vida pessoal do usuário.

Portanto, confira!

1. Notebook Samsung Essentials E30

Se você está procurando por um notebook de qualidade, capaz de melhorar sua experiência ao jogar e ao utilizar essa ferramenta em seu dia a dia para outros fins, então o modelo Samsung Essentials E30 é o ideal, pois ele conta com tela Full HD de alta resolução, de 15,6 polegadas. Contar com um notebook com uma tela desse tamanho pode melhorar sua experiência e garantir que consiga desenvolver suas atividades com facilidade e eficiência.

Mas esse não é o único motivo pelo qual você deve selecionar esse modelo de notebook para acelerar as atividades de seu dia a dia. Tal solução conta com configurações excelentes, capazes de fazer com que tenha uma ótima performance na realização de suas tarefas. De maneira sintetizada, suas configurações são estas:

• Dispõe de um processador Intel Core i3. Ainda que não seja o de última geração, trata-se de um processador que melhora, e muito, a performance do equipamento;
• Conta com 4 GB de memória RAM. É ideal para quem utiliza o notebook para diversas coisas no dia a dia, como jogar, escrever documentos etc.;
• Tem 1 TB de armazenamento pelo HD. Sendo assim, é perfeito para quem precisa de muito espaço para armazenar jogos, de uma forma geral, bem como arquivos, documentos etc.;
– Também conta com placa de vídeo de última geração, oferecendo assim uma excelente interface gráfica para quem joga ou precisa de um notebook de excelência para editar conteúdos, como imagens e vídeos, por exemplo. Hoje, muitos profissionais trabalham com edições e precisam, para isso, de softwares que são pesados, como o Adobe Photoshop;
• E, o mais importante, possui tela Full HD, com alta resolução;
• Tem entradas tanto HDMI como USB;
• Vem com o Windows 10 instalado, a versão mais recente.

2. Notebook Lenovo Ideapad 330

Outro modelo perfeito para quem busca um notebook de qualidade com tela Full HD é o Lenovo Ideapad 330. Além de contar com um desenho arrojado e esteticamente agradável e ergonômico, esse modelo de notebook vem com tela Full HD, sendo uma opção ideal para quem joga games. É um recurso que melhora a interface gráfica da tela, garantindo uma excelente experiência para o usuário da máquina.

Além de dispor de tela Full HD, o notebook Lenovo Ideapad 330 se destaca por outros motivos, a saber:

• O processador do notebook Lenovo Ideapad 330 é Intel Core i7, um dos mais avançados do mercado. Para quem utiliza intensamente um notebook no dia a dia, este é excelente, uma vez que tal configuração melhora seu desempenho;
• Conta com uma memória de cachê de 8 GB, o que, na prática, faz com que ele tenha um excelente desempenho diariamente;
• Tem placa de vídeo de última geração. Uma boa placa de vídeo melhora significativamente a interface gráfica da tela, o que, por consequência, garante uma excelente experiência ao consumidor que utiliza tal equipamento para jogar;
• O seu HD é de 1 TB.

O notebook Lenovo Ideapad 330 é uma máquina poderosa, capaz de fazer com que você melhore seus resultados nos games e nas atividades diárias que envolvam o uso de um notebook.

3. Notebook Samsung Flash F30

Sem sombra de dúvida, o notebook Samsung Flash F30 é um dos melhores do mercado, considerando sua configuração e performance que pode oferecer aos seus usuários.

Além de contar com tela Full HD e tecnologia antirreflexiva, dispõe de uma configuração que envolve:

• Placa de vídeo de última geração;
• 4 GB de memória RAM;
• 64 GB de armazenamento;
• Processador de última geração.

Além de contar com uma configuração boa, sobretudo para quem precisa garantir eficiência e produtividade em seu dia a dia, trata-se de um notebook relativamente leve. Não chega a pesar nem 1,4 kg. Sendo assim, é perfeito para quem precisa se deslocar, mas sempre com um notebook para resolver seus problemas diários. Fora isso, conta com um design diferenciado, perfeito para quem busca esbanjar estilo.

4. Notebook Vaio

Por fim, também temos como uma excelente opção de notebook o modelo Vaio. É um notebook da Sony Vaio que, além de contar com tela Full HD, possui uma configuração de primeira qualidade, sendo ideal para quem deseja um equipamento moderno e de última geração.

Esse modelo conta com um processador Intel Core i5 e uma tela Full HD de 14 polegadas. Sua memória flash é de 256 GB e sua memória cachê é de 6 GB.

Agora que conhece alguns modelos de notebook tela Full HD, que tal comprar o seu hoje mesmo e, assim, melhorar seu desempenho nos jogos ou nas atividades diárias?

A boa notícia é que você pode comprar conosco. Em nosso site, você encontra diversos modelos de notebooks com tela Full HD e uma ótima configuração, que pode fazer você obter excelentes resultados em suas atividades do dia a dia. Não deixe de aproveitar esta excelente oportunidade que está bem diante de você!

Em nosso site, você encontra diversos modelos da Positivo e da Dell. Duas marcas de ótima qualidade!

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido
Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles