notebook Dell inspiron

Peças para notebook Inspiron n4030

Quer saber quais são as melhores peças e acessórios para o notebook Dell Inspiron n4030? 

Essa linha é uma dos modelos de notebook da Dell, sendo esta voltada para o uso doméstico ou corporativo, e é fácil encontrar o notebook Dell ideal para a sua rotina, seja usando apenas as funções mais básicas, ou trabalhando com programas que exigem mais do aparelho.

Por isso, nesse artigo a gente te conta um pouco sobre as peças e acessórios para o notebook Dell Inspiron n4030!

A Inspiron é talvez a mais famosa da Dell, essa família vai de laptops de entrada até modelos mais exigentes. A linha já abrigou até netbooks, e os primeiros modelos são da metade dos anos 90.

Entretanto, muitas vezes passamos por situações que podem danificar algumas peças e acessórios sendo derrubados ou danificados.

Então é por isso que vamos apresentar aqui alguns motivos do porque trocar peças e como fazer a melhor escolha para o seu eletrônico.

Por quê dar um upgrade no seu notebook com peças Inspiron n4030?

Primeiramente, vamos começar falando da tela, este modelo possui 14 polegadas o que garante uma boa visualização, mas sem exageros, o que deixa o equipamento menor e mais leve que as opções de 15 polegadas, por exemplo.

O Inspiron 14 tem um belo design, em preto, com relevo de bolinhas, que ajuda a deixar as marcas de dedos não muito aparentes.

Além disso, seu desempenho é ótimo, pois sua configuração permite jogar games mais pesados, como o Need For Speed Carbon ou Street Fighter IV.

Então se você é gamer e sua máquina está apresentando alguns problemas, vale a pena investir em peças novas para seu notebook ao invés de simplesmente comprar outro, né?

Em resumo, saiba que essa é talvez a mais famosa da Dell, essa família vai de laptops de entrada até modelos mais exigentes.

A linha já abrigou até netbooks, e os primeiros modelos são da metade dos anos 90. Agora, vamos conhecer as peças que nós da BringIT separamos especialmente para você!

TELA 14″ LED PARA NOTEBOOK DELL INSPIRON N4030 – MARCA BRINGIT

Sabemos que acidentes acontecem e talvez você pode ter derrubado ou até mesmo deixado cair o seu notebook, e agora será que tem solução?

Sendo assim, a tela pode trincar ou até mesmo quebrar. Então se apareceu linhas pretas, faixas coloridas ou algumas manchas na tela é sinal de que ela precisa ser trocada e podemos dizer que vale a pena, viu!?

Porque aquele nosso tão querido custo-benefício está ao nosso favor, uma tela custa em torno de 10% do valor de um notebook novo, ou seja é um investimento considerável.

Pensando no fato de que você precisa de várias informações e segurança para fazer a compra uma nova tela e a troca dela. Se liga só!

A Tela 14″ LED Dell Inspiron N4030 possui qualidade de imagem excelente, exibindo cores intensas e com ótima nitidez. Com resolução de 1366 x 768,  te garantimos que ela é fabricada com a mais alta tecnologia.

Ou seja, aqui você terá uma qualidade de imagem impecável, com cores mais reais e intensas.

Atenção na compatibilidade:

Nossos monitores para notebook possuem compatibilidade garantida com o seu aparelho, mas para tal basta você verificar:

  1. a resolução de sua tela e o Part Number de seu LCD para notebook
  2. conferir os modelos que temos disponíveis. Além disso, possuímos diferentes tamanhos de Tela para Notebook para se encaixar perfeitamente em sua necessidade.
tela de notebook

E por fim, não se esqueça de averiguar se o seu notebook possui tela touchscreen (sensível a toques), verifique se a parte danificada foi a superfície touch ou a tela em si. Isso é muito importante, pois tratam-se de partes separadas que podem ser substituídas sem a necessidade de trocar o conjunto completo.

Avalie esta possibilidade antes de comprar uma nova tela para o seu notebook!

Agora que você já está craque no assunto, aproveita e clica aqui agora para conhecer esse modelo incrível que separamos!

BATERIA PARA NOTEBOOK DELL INSPIRON 14 N4030 – MARCA BRINGIT

Nossa segunda peça é mais do que essencial para um notebook já que a mobilidade dos notebooks é justamente sua característica mais marcante, em outras palavras a praticidade de levarmos a todos os lugares.

Então para isso uma bateria saudável faz toda a diferença, concorda?

Nossas baterias são de 10.8 V, sem interferir na compatibilidade e sem causar danos para o seu equipamento, com 4400 mAh, o tempo médio de autonomia é de 2h a 3h, mas claro que o tempo de autonomia médio da sua bateria varia de acordo com a utilização.

bateria de notebook

Além disso, ela possui 6 Células, as mesmas características da bateria original do fabricante. Este modelo também traz opção de “longa duração”, permitindo maior autonomia para seu equipamento.

Outra grande vantagem é que por ela ser feita de lítio, acaba se tornando imune ao “efeito memória”, não viciam, portanto são mais potentes e possuem melhor desempenho.

Gostou dessas vantagens, né? Venha com a gente e clica nesse link aqui, para ver mais detalhes.

TECLADO PARA NOTEBOOK DELL INSPIRON N4030 – MARCA BRINGIT

Esse modelo é pra não ter dor de cabeça, viu?

Pois ele é fabricado com as mesmas especificações técnicas do teclado original, seguindo rigorosamente o padrão do fabricante. Além de ser um ótimo custo-benefício.

Bem como, se você se certificar de todas especificações do produto, te garantimos que essa peça de reposição será compatível com o seu notebook e se encaixará exatamente em sua necessidade. Para isso é importante que você verifique:

  • modelo completo do notebook
  • ou o part number que está impresso no teclado original,
  • verifique o padrão de teclas,
  • caracteres e símbolos
  • e a posição do cabo flat.

Mas se você comprou e não deu certo, fique tranquilo que o produto possui 12 meses de garantia e a bringIT garante uma entrega rápida e segura.

Vamos conhecer mais um pouco dessa peça? Clica aqui e não perca tempo.

COOLER PARA NOTEBOOK DELL INSPIRON N4030 – MARCA BRINGIT

Sabe aquele calorzinho chato que sai da lateral do notebook? Saiba que ele não é apenas chato,viu!?

A temperatura em excesso pode prejudicar muito o seu aparelho, além de causar travamentos e até mesmo danos irreversíveis. Então para isso te apresentamos aqui a solução!

Os coolers para notebook da bringIT são a solução definitiva para possíveis problemas de ventilação e resfriamento, sua função é retirar o máximo de calor gerado pelo processador e por outros componentes eletrônicos.

Vendo os benefícios é um ótimo custo-benefício! Vale a pena conferir, clica aqui nesse link e veja o que separamos para você.

Conheça os produtos da BringIT!

Se nós te ajudamos nesse post sobre Como escolher Peças para notebook Inspiron n4030, temos certeza que podemos te ajudar ainda mais!

A BringIT é uma loja a mais de 10 anos no mercado. Nesse sentido, nós contamos com um catálogo variado que abrange diversas marcas, séries e modelos. Igualmente, nossos produtos são de alta qualidade e alta performance e passaram por rigorosos testes que atestam tudo isso.

Somos especializados em baterias e oferecemos todo o suporte necessário para lhe ajudar na compra. Como resultado da nossa seriedade com o cliente, oferecemos 8 meses de garantia em suas baterias!

Achou pouco? Pois não! Além disso, nós temos preços justos e que cabem em seu bolso. Isso porque respeitamos os nossos clientes e apostamos em oferecer um belo custo-benefício! Diferencial, não é mesmo?

Procurando por uma nova bateria para o seu notebook? Clique aqui e conheça as nossas opções! Se o seu problema é fonte, nós também temos a solução! Então, clique aqui e confira!

Está em busca de mouses, teclados, fones de ouvido ou outros periféricos? Saiba quais são as nossas opções clicando aqui!

Veja também um pouco mais dos nossos produtos em nosso site! O produto é fabricado com circuitos de segurança, o que garante total segurança ao notebook. Outra grande vantagem é a garantia de 3 meses!

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles