teclado branco gamer com algumas teclas coloridas

Teclado branco gamer, entenda essa tendência

O tema de hoje será sobre o porquê as pessoas estão optando por teclado branco gamer, no qual contém diversos modelos e marcas disponíveis para compra no mercado de e-commerce, sendo um acessório muito útil para computadores, melhorando cada vez mais as performances durante os jogos.

Com a disposição de variáveis opções, a busca será entre o que conter o melhor preço, gosto e a necessidade de cada um. Este artigo ajudará na escolha do melhor teclado branco gamer para você, com todas as informações acerca dos teclados convencionais e mecânicos gamers, diferenças entre eles, faixas de preço, onde encontrar e as formas de utilização.

Boa leitura!

Como escolher um bom teclado branco gamer

Primeiramente, antes de comprar o seu teclado branco gamer, pense sobre a finalidade de uso para o seu notebook ou computador, pois terá de haver a identificação de qual sistema mínimo para usá-lo.

A melhor escolha deverá estar elencada a necessidade e o desejo, logo tenha atenção ao tipo de switch do teclado em questão. Existem seis tipos de switchs, como: um mais utilizado, um mais suave, outro mais duro de teclar, e dois tipos que não são vendidos no Brasil por nenhuma marca.

Há inúmeros sites de e-commerce que vendem o teclado branco gamer, por isso busque pesquisar antes de adquirir o seu. Verifique se o teclado é original, sem avaliações ruins, e se os keycaps são removíveis, como, também, se contém a ferramenta para remover estes botões.

Não deixe de conferir as grandes opções de teclados brancos gamers na BringIT.

Faça um guia de compra

Diante de milhares de opções atraentes no e-commerce, torna-se mais difícil a escolha do melhor teclado branco gamer. Fique ligado para não ir apenas por design e luzes coloridas. Vale lembrar de fatores importantes para abrir os seus olhos na hora das compras.

A demanda aumentou nestes últimos anos para o uso em jogos de computador, pois estes acessórios se tornaram essenciais para um verdadeiro gamer. E estes possuem vantagens e desvantagens.

Em vantagens, as performances dos jogos são melhores, de formas rápidas e ágeis, maior precisão do clique e das teclas, podendo até manter pressionadas diversas teclas sem perder o registro, design ergonômico, duradouro, e fácil ajuste de configurações. Já as desvantagens, preços um pouco elevados, pouca resistência a líquidos, som das teclas, e os benefícios somente são sentidos após um período de uso.

Diferenças do teclado convencional e do mecânico

Entender as diferenças básicas entre esses dois modelos é o primeiro passo para comprar o modelo perfeito para você

  • Teclado convencional: mais lentidão na resposta, suscetível de erros na digitação ou em comandos, composto por três membranas de silicone, mais silencioso, preço acessível, e com duração de até cinco milhões de cliques.
  • Teclado mecânico: mais rápido na resposta, menos suscetível a erros na digitação ou de comandos, cada tecla tem a peça switch, mais barulhento, mais caro, e com duração de ao menos 50 milhões de cliques.

Lembrando que todo teclado gamer não é mecânico, pois o mecânico é mais utilizado para jogos em computador ou notebook, com teclas numéricas, símbolos e alfabéticas do que o convencional.

Preste muita atenção na compra do seu teclado gamer para entender as diferenças de um para o outro, e que atenda às suas necessidades. Cheque as placas de vídeo e os processadores, pois são as chaves fundamentais na performance do seu teclado em conjunto com o seu PC ou notebook.

Quais critérios devo considerar na hora de comprar?

Há alguns critérios a serem observados na hora da compra do seu teclado branco gamer, como, por exemplo: keycaps, iluminação, tipo de switch, som emitido pelas teclas ao digitar, objetivo do uso, compatibilidade e o preço.

Os keycaps são as peças de plástico com as letras desenhadas, números e símbolos – essas peças são encaixadas em cima do switch, podendo ser trocadas quando desejar. Existem alguns modelos de teclados que possuem mais de um tipo de keycap para as teclas principais, dessa forma, viabiliza a customização de acordo com o seu gosto, objetivo e necessidade.

A iluminação, todos os teclados brancos gamers acompanham de retroiluminação, de variáveis cores para trocar, são efeitos de luzes, sendo possível o ajuste do brilho da iluminação. Esta composição do teclado gamer auxilia nas jogatinas no escuro, pois dessa forma enxergará as teclas.

O tipo de switch nos teclados mecânicos é composto por um mecanismo separado por tecla, conjunto de interruptor e uma mola própria para enviar o sinal ao digitar.

É necessário encontrar o objetivo para o uso deste teclado, caso pretenda jogar jogos como hobby, o teclado convencional é ideal. Agora, se for para trabalhos, campeonatos de jogos online, vale o investimento em teclados mecânicos.

A compatibilidade é essencial na hora de escolher o seu teclado. Normalmente todos os teclados funcionam em Windows, mas poderão ocorrer exceções, fique atento quanto a isso.

Os preços de cada teclado branco gamer variam muito de um e-commerce para o outro, principalmente considerando a funcionalidade, a marca, peças switch e a qualidade. Estes acessórios podem estar custando entre R$100 a R$800 reais.

Podemos concluir que, vale a pena investir em um teclado branco gamer, é de se entender que a maioria das pessoas opta por este tipo, com variáveis modelos e preços existentes no mercado e-commerce. Procure pesquisar de acordo com os seus gostos, necessidades e objetivos, e aquele preço que caiba no seu bolso.

Teclado gamer branco com teclas coloridas

Onde comprar teclados gamers

Está buscando o melhor desempenho durante a jogatina diária? Você ainda tem um teclado comum? É a hora certa para investir em um teclado branco gamer!

O teclado periférico ou comum, funciona com alta velocidade de clique e/ou dispõe de diversas teclas para apertarem simultaneamente. Já o teclado mecânico, possui mais precisão ao clique, e com switch próprio. Confira os melhores modelos selecionados pela BringIT:

Teclado RGB Gamer Logitech – G213 Prodigy – Características: SKU TM260-0001, Cor Preto, Garantia de 2 anos diretos com o fabricante, Compatibilidade Windows 7, 8, 8.1 e 10, Layout Inglês (sem ç), Marca Logitech, e Modelo G213.

Teclado Gamer USB – C3Tech – KG-250BK – Características: SKU AC587-0001, Cor Preto, Garantia de 1 ano direto com o fabricante, Compatibilidade Windows 95/98/ME/NT/XP, 7, 8, 10 e Linux, Layout padrão em português brasileiro, Marca C3Tech, e Modelo KG-250BK.

Teclado Gamer Hyperx Alloy Core RGB ABNT2 – HX-KBME2-BR – Características: SKU TM278-0001, Cor Preto, Garantia de 2 anos diretos com o fabricante, Compatibilidade Desktop e Notebook, Layout padrão com teclado numérico, Marca Hyperx, e Modelo Alloy.

Curtiu nosso post sobre os teclados gamers brancos? Continue lendo nossos posts no Blog e acesse a loja da bringIT

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco!

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido
Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles