Kit teclado com mouse sobre mesa de madeira

Vantagens de comprar o teclado com mouse

Diversas empresas fabricam mouses e teclados voltados para públicos diferentes com necessidades particulares. Pensando nisso, é cada vez mais comum a venda de mouses e teclados em conjunto, como complementares das funções. Você conhece as vantagens de investir em um kit de teclado com mouse?

Atualmente, com o uso cada vem mais intensivo de computadores, notebook e tablets, muitas pessoas acabam buscando maneiras de tornar mais eficiente e personalizado a experiência com esses equipamentos.

Isso inclui investir em periféricos melhores e voltados para suas necessidades de uso no dia a dia, seja para jogar, trabalhar ou somente lazer.

Vantagens de adquirir um kit teclado com mouse.

Para entender melhor por que é cada vez mais comum adquirir esses kits de teclado com mouse destacamos algumas vantagens.

Botões personalizáveis que se complementam: os botões personalizáveis em um conjunto, em geral, se complementam garantindo mais eficiência e autonomia.

Maior profissionalismo: outra vantagem em usar kits de teclado com mouse é que eles promovem maior profissionalismo e competitividade no caso de um usuário gamer, por exemplo.

A maior durabilidade: o uso prolongado de um equipamento desafia a sua durabilidade e nada melhor que equipamentos próprios para a finalidade para garantir mais resistência ao uso contínuo.

Mais estabilidade: quando adquirido o kit feitos para se complementarem, você recebe produtos que garantem melhor estabilidade e agilidade nos movimentos, minimizando problemas como a tendinite.

Mobilidade com kit de teclado com mouse bluetooth.

Os conjuntos de teclado com mouse bluetooth são muito populares, por possuir uma melhor adaptação dos periféricos aos dispositivos.

Quando você investe em um kit de teclado com mouse Bluetooth você garante uma melhor comunicação e segurança na troca de informações entre seus periféricos e o dispositivo que usa, além de permitir que a alternância ente equipamentos seja feita com mais agilidade.

Alguns conjuntos permitem a conexão simultânea em mais de sete dispositivos, com bastante velocidade de conexão.

A instalação de um kit de teclado com mouse é tão simples quanto a de um periférico USB, sendo, em geral, feitos com tecnologia plug and play (ligar e usar em tradução livre).

Já existem muitos dispositivos atualmente que dispensam o uso de adaptador bluetooth garantindo assim o uso em celulares e tablets. Além disso, o uso de periféricos sem fio entrega mais praticidade, principalmente se você detesta bagunça, além de maior mobilidade.

O uso simultâneo em vários aparelhos incluindo celular e TV, garante a melhor experiência de entretimento.

Pessoa utilizando kit teclado com mouse

Conjunto teclado com mouse para uso gamer.

Quem joga online sabe da importância que os periféricos de qualidade têm no seu desempenho no jogo.

Um bom kit de teclado com mouse tem uma grande influência no tempo de resposta aos comandos e na precisão das ações.

Se você é um jogador frequente, precisa avaliar bem os periféricos que vai adquirir, pois, além de melhorar a performance nos jogos, um kit de qualidade garante melhor ergonomia.

É claro que não é preciso adquirir um teclado com mouse especificamente para gamer para que eles sejam de boa qualidade, mas é uma certeza que periféricos desenvolvidos para jogadores possuem uma tecnologia mais avançada e funções aprimoradas.

Veja a seguir algumas das qualidades de adquirir um conjunto de teclado com mouse gamer.

Mouse gamer.

Mouse rápido e básico para shooter: para jogadores de games de tiro em 1.ª ou 3.ª pessoa, é necessário ter precisão e velocidade, por isso mouses shooter são os mais indicados, e quando combinados com um teclado com tempo de resposta rápido, melhora mais as possibilidades do jogador.

Essa categoria de mouse é o mais popular entre os modelos gamer sendo muito bom para jogar outros tipos de jogos também.

Mouse com botões programáveis para MOBA e MMO: em jogos desta categoria é necessário a realização de várias ações simultâneas, e executa-las no tempo certo pode garantir a vitória.

A combinação de teclado com mouse que tenham botões programáveis, garante a execução de comandos, que exigiriam o clique de várias teclas, em apenas uma.

Mouses ambidestros: por pensar em qualidade dos movimentos não é raro encontrar teclados com mouse gamer que possuem um maior cuidado com a ergonomia, incluindo a possibilidade de adquirir um mouse ambidestro de melhor qualidade, afinal canhotos também jogam e usam computadores.

Essa possibilidade facilita o uso de mouse por canhotos além de acesso também as funcionalidades como botões extras, por exemplo.

Mouses pequenos e confortáveis: para quem joga utilizando notebooks, ou prefere possuir periféricos menores e portáteis, existem também ótimas opções de mouses gamer, com a qualidade e funcionalidade dos mouses maiores, em tamanhos reduzidos e até sem fio.

Teclado gamer.

O teclado é tão importante quanto o mouse na hora de jogar, é preciso um periférico com o melhor tempo de resposta, durabilidade e conforto.

Mais variedade de modelos: entre os teclados gamer é possível encontrar mais possibilidades de teclados. Os teclados gamer são divididos inicialmente em 3 categorias: membrana, semimecânico e mecânico. Geralmente, indo dos modelos de membrana para iniciantes ou jogadores recreativos, até os profissionais que usam teclados mecânicos de alta qualidade.

Os teclados mecânicos: em geral, são mais caros, logo kits games com esta categoria de teclado costumam ter o valor elevado, a versão intermediária de teclado, o semimecânico, é mais difícil de encontrar, porém, em marcas especializadas é possível adquirir sem problemas.

Os teclados de membrana: são mais baratos e comuns, recomendados para quem não quer gastar muito, é possível encontrar bons teclados gamer e inclusive modelos ergonômicos no modelo membrana, é só pesquisar bem.

Invista em um kit teclado com mouse.

Ao investir em um conjunto de teclado com mouse, você consegue economizar, pois, os preços costumam ser mais baixos do que adquirindo os mesmos separadamente.

Além de que os kits de teclado com mouse são pensados visando a melhor produtividade do usuário, sendo assim os periféricos neste caso são complementares em suas funções, garantindo melhor conforto e eficiência.

Logo, se você pensa em investir em novos periféricos considere a possibilidade de comprar um kit de teclado com mouse, certamente você verá que às vantagens de uma aquisição assim são bem maiores.

Pronto! Agora você já sabe as vantagens em comprar o teclado com mouse, acesse nosso site e confira todas as opções de periféricos que temos para você!

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles