ícone compartilhar redes sociais
Imagem de uma mulher sentada no chão com um notebook no colo.

Notebook de até 1000 reais em 2022

adminblog_USR

Notebooks estão sempre sendo atualizados, com funções novas e cada vez mais novidades. Conheça os modelos com preço mais acessível para 2022!


Os benefícios de ser portátil, dinâmico e reunir as funções exercidas por um computador, faz dele ser um excelente atrativo para os usuários da tecnologia.

Todavia, por estarem cada vez mais avançados e com novas funcionalidades, costumam apresentar preços mais altos, o que com certeza deixa o consumidor preocupado. A vontade de possuir um em contraste com os valores não é uma boa junção.


Contudo, o mercado vem se preocupando em atingir cada vez mais compradores e fazer com que um produto se torne acessível para a maioria das pessoas, pensando em estratégias para resolver as dificuldades com a compra e viverem a experiência.


Assim, em 2022 estão sendo destacados alguns notebooks que o preço não ultrapassa 1000 reais, sendo mais razoável com o bolso do consumidor e não perdendo na qualidade e excelência das funções. E para te mostrar essas novidades e como fazer a melhor escolha para sua realidade, vamos comentar um pouco mais essa dinâmica de preços e como ficar cada vez mais perto de ter o seu notebook barato em 2022.

Como saber em qual notebook investir?

Uma dúvida que sempre fica na cabeça dos consumidores de eletrônicos é sobre qual o melhor notebook a ser escolhido, para que atenda a todas as funções planejadas e não fique travando, apresentando problemas e dificuldades de uso.


Para isso, é importante saber que existem vários modelos de notebook e alguns visam atender demandas mais elaboradas, o que é um fator que afeta diretamente nos preços.


Por exemplo, para jogadores que precisam instalar arquivos de jogos mais pesados e consomem boa parte do processador, influenciando diretamente no desempenho do notebook, é fundamental buscar por modelos mais avançados e com maior suporte.


Da mesma forma ocorre para editores de vídeo que utilizam programas muito pesados que precisam não só de mais espaço como de um dispositivo que suporte as ações executadas, sendo importante saber escolher um notebook que possibilita tudo isso.


Agora, para usuários mais comuns, que utilizam o notebook para navegação na web, executar programas mais leves ou utilizar funções que não consomem tanto o desempenho, um aparelho de entrada cumpre bem o este papel.


Assim, para que não sejam investidos gastos desnecessários e gere uma preocupação antecipada, buscar definir quais as suas necessidades e qual a destinação que será dada para seu notebook facilita todo o processo de compra e utilização.


Os modelos de notebook de até 1000 reais para 2022

Para dar dicas essenciais e mostrar os modelos de notebook para 2022 e te auxiliar na escolha que condiz com suas condições e não faça perder qualidade, vamos comentar os destaques:

Multilaser Legacy Air

Sendo um dos únicos notebooks nacionais dos últimos tempos que conseguiu agradar tanto usuários, como corporações, a Multilaser despertou número de vendas significativas e com feedbacks excelentes.

Com um design mais leve, com mais ergonomia e disposição de funcionalidades, consegue fornecer as características essenciais do notebook e prestar boa assistência de uso.

Pode-se destacar como características:

  • Bateria com durabilidade de até 7 horas;

  • Tela full HD 13” antirreflexo;

  • Intel Core Celeron N3350;

  • 4GB de RAM e 64GB de HD.

Positivo Duo Q432A

Outra empresa nacional que está inovando no mercado é a Positivo, com a criação de um notebook 2 em 1 que não ultrapassa 1000 reais de preço.

Com design avançado e uso extensivo, apresenta boa resolução e estética atrativa. Como características, temos:

  • Bateria de até 5 horas em uso leve-moderado;

  • Tela HD LCD 11,6”;

  • Intel Atom Z8350;

  • 4GB de RAM  e 32 GB de HD.

Chromebook Acer N7 

Conhecido como o notebook feito para durar, esse modelo possui proteção anti queda, com a missão de suportar impactos fortes ou pequenos problemas, sendo interessante para usuários mais descuidados.

Apresenta início rápido e escoamento de água pelo teclado. De características, podemos citar:

  • Bateria de 5 a 6 horas a depender do modo de uso;

  • Tela HD Led 11,6”;

  • Intel Core Celeron N3050;

  • 4 GB de RAM e 32 GB de HD.

Chromebook Samsung

O foco da Samsung com esse modelo é atingir usuários que têm utilizações mais comuns e buscam conforto e acessibilidade em um notebook. 

Redes sociais, jogos leves e funções mais rápidas são tranquilamente possíveis para o modelo apresentado, tendo como características:

  • Tela HD Led 11,6” antirreflexo;

  • Intel Core Celeron N3060;

  • 2 GB de RAM e 16 GB de HD;

Positivo Motion Q232A

Uma opção com design bonito, barato e com boa qualidade de uso, esse notebook oferece opção de bloqueio para a câmera e também touchpad com atalhos explorados.

Também tem foco em usuários que precisam de funções mais comuns e apresenta:

  • Bateria de 3 a 4 horas;

  • Tela HD LCD 14”

  • Intel Atom Z8350;

  • 2 GB de RAM  e 32 GB de HD;

Multilaser M11W Plus

O pioneiro do notebook 2 em 1 foi recebido de forma muita positiva, com tela touchscreen com vários ângulos de visão e proporcionando boa experiência para os usuários.

Como destaques do seu modelo, podemos citar:

  • Bateria de até 5 horas;

  • Tela Full HD 11,6” Touch Screen;

  • Intel Core Celeron N3350;

  • 2 GB de RAM e 64 GB de HD.

Acompanhe as novidades do mercado de notebooks!

Agora que você já conhece os notebooks mais baratos em 2022 e que possuem um uso de qualidade e segurança, continue nos acompanhando e saiba como cuidar da saúde de seu aparelho.

A bringIT é a número um em dar todas essas informações e te auxiliar nessa jornada. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *