caixa de som ao lado de um notebook

Qual caixa de som para computador escolher?

Escolher a caixa de som para computador ideal pode ser um grandes desafio dependendo das suas necessidades.

Atualmente ouvir música, podcasts e notícias é muito comum, existem aparelhos com uma qualidade tão boa que até parece que estamos vivenciando toda a experiência contada. No computador então, é ainda mais comum.
Neste artigo vamos falar tudo o que você precisa saber sobre as caixas de som para computadores.

caixa de som para computador


História da caixa de som para computador


Desde que o francês Édouard-Leon Scott (Édouard-Leon Scott) produziu o primeiro dispositivo em 1857, o desenvolvimento de dispositivos de som tem uma história de mais de um século e meio. A instalação francesa gravou – mas não reproduziu o som. Na verdade, o que parece estranho hoje é o sistema pioneiro no estudo da visualização das ondas sonoras, que são gravadas em papel ou cilindros de madeira por vibrações sonoras no ar.

No final do século XIX, a invenção do fonógrafo em 1877 deu início à transformação da realidade social e cultural dos músicos.


O fonógrafo é um dispositivo inventado por Thomas Edison. Seu objetivo principal é gravar e reproduzir o som por meio de um cilindro. Este é o primeiro dispositivo capaz de gravar e reproduzir som.


O dispositivo para recolher cilindros com pequenas ranhuras é coberto com folha de estanho. Pressionado por uma ponta afiada no cilindro e conectado em um diafragma (um diafragma circular cuja vibração converte o som em impulsos mecânicos e vice-versa) na outra extremidade, o diafragma e um grande bico de cone Conectado. O cilindro é girado manualmente e, quando o operador fala com o bocal, o som faz o diafragma vibrar, o que faz com que a ponta afiada forme uma ranhura semelhante na superfície do cilindro. Após a gravação, substitua a ponta por uma agulha e gire o cilindro na direção oposta: desta vez, a máquina irá reproduzir a palavra gravada, e o cone irá amplificar o som.


A possibilidade de gravar e reproduzir som torna a música mais do que apenas um meio de expressão artística. Com os discos, a música pop se torna um produto comercial. A comercialização de objetos que preservam o som trouxe música a lugares desolados que nunca haviam sido visitados antes.


Desde e então foi só evolução até chegarmos nas caixas de som que conhecemos hoje, cada vez menores e com melhor qualidade.

Modelos de caixa de som para computador


Separamos pra você uma lista das melhores caixas de som para PC para 2020, você encontrará diversos modelos, desde preço e design até as especificações que cada modelo deve fornecer. Lembre-se de que nossa lista é baseada nas escolhas que os consumidores mais procuram, vendidas ou avaliadas pelos consumidores, e não com base em características de comparação específicas ou preços de compra.


Isso significa que você pode escolher com segurança um dos modelos de alto-falantes mais populares em seu PC, levando em consideração as várias compras e as melhores avaliações que nossos consumidores já fizeram. Basta analisar, clicar em cada produto abaixo e resolver todas as suas dúvidas com instruções detalhadas e informações confiáveis diretamente de seu fabricante.


Escolher o sistema de áudio certo para seu PC ou laptop se torna mais fácil. Escolha o modelo que melhor se adapta às suas necessidades diárias e otimize instantaneamente a rotina de jogos, vídeos ou filmes no topo, no meio ou no topo da seção de entrada. Aqui você encontra preços, modelos e recursos adequados para todos os gostos. Por favor aproveite!

Multilaser SP091

Multilaser SP091 é outra opção para encontrar alto-falantes baratos para alto-falantes tradicionais que podem ser usados na lateral da tela de um computador. A caixa possui uma entrada P2 para fones de ouvido e é alimentada por um cabo USB. Por exemplo, se você planeja usá-los para vídeo-aulas, eles são uma boa escolha. Confira!
Ficha técnica da caixa de som Multilaser SP091:
Potência 8W RMS
2.0 Canais
Conexão USB

Logitech Z211

Logitech Z211 é outro alto-falante para PC que pode trazer conveniência para sua mesa. Este modelo também está equipado com um subwoofer, que ajudará a tornar os graves mais nítidos. Ele pode ser configurado para fornecer energia de qualquer porta USB. Compare preços, ele pode atender perfeitamente às suas necessidades!
Ficha técnica da caixa de som Logitech Z211:
Potência 7W RMS
2.1 Canais
Conexão USB

Edifier M1470B


A Edifier é conhecida por seu equipamento de áudio, que é uma boa escolha para quem procura som sem distorção. Uma das alternativas mais acessíveis da marca é o alto-falante para PC Edifier M1370B. O modelo de 2.1 canais vem com uma caixa de subwoofer MDF para garantir graves nítidos e poderosos.
Ficha técnica da caixa de som Edifier X100B:
Potência 34W RMS
2.1 Canais
Conexão 3.5mm

Microlab B77 BT


Conectado via Bluetooth, o alto-falante Microlab é o modelo mais poderoso da lista. Seu design é conservador e eficaz para pessoas nostálgicas que desejam ouvir com clareza. Vem com cabos estéreo e de interconexão. dar uma olhada!

E, então, gostou de conhecer mais sobre caixa de som para computadores? Aproveite para ler outros artigos em nosso blog e não deixe de visitar o site da bringIT para conferir as melhores ofertas de informática do mercado.

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido
Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles