mochila para notebook

Mochila para notebook: escolha a ideal para você

Você veio parar neste artigo procurando uma mochila para notebook prática e confortável, acertei?!

Atualmente, os notebooks estão cada vez mais presentes em nossas rotinas, seja você um profissional ou estar na faculdade. Além do mais, o aumento de computadores portáteis tornou necessário ter uma mochila para notebook para ter seu transporte dos dispositivos de maneira fácil e segura.

mochila para notebook

Mas por que é preciso de cuidados na hora de escolher sua mochila para notebook? Bom, talvez ela seja importante tanto quanto seu computador, pois ele é frágil e caro. Vale a pena investir em uma mochila de qualidade que irá garantir segurança e que seja confortável para você.

Continue lendo este artigo e confira nossas dicas para comprar sua mochila para notebook ideal.

Escolha a mochila do tamanho do seu notebook

Antes de tudo, tire as medidas do seu notebook, as polegadas da tela além da altura e largura. Frequentemente nas mochilas tem em sua descrição o tamanho dos computadores, é importante para que tenha conforto para você e que seu notebook não fique solto na mochila.

Material da mochila para notebook

Do mesmo modo que o tamanho da mochila é importante, o material deve ser analisado com atenção. O notebook deve ter separado seu lugar na mochila, para evitar arranhões e impactos com outros objetos. Além de que tem ser acolchoado para maior segurança. Lembre de escolher um material difícil de sujar, pois as mochilas as vezes são colocadas no chão.

notebook dell

Alças

Bem como dentro da mochila precisa ser acolchoado, as alças também precisam. Juntos com outros objetos, como por exemplo, livros, mouse e cabos, o notebook fica pesado, e é mais confortável escolher alças que vão aliviar o peso dos seus ombros. Além de ser importante escolher alças que sejam mais resistentes ao peso para sua segurança.

Alça para mãos

Quando você menos espera pode ser necessário usar alça para mão da sua mochila. Certifique que tenha uma em sua mochila para notebook e que também seja acolchoada além de resistente para não deixar cair sua mochila.

Pode ser também que no seu caso, você seja uma pessoa que trabalhe com viagens e carregue mais carga. Talvez seja recomendado você investir em uma mochila com rodinhas para facilitar na sua locomoção e conforto.

Bolsos para outros objetos

Para quem deseja ter uma mochila, sempre, ou na maioria das vezes irá carregar o computador e outros objetos, além dos citados acima, objetos pessoais, garrafinhas de água e alimentos. Por isso é importante sua mochila ter outros bolsos internos e externos para seus objetos não prejudicarem outros e seu computador.

Zíper

Esse pode ser o mais esquecido de observar na hora da escolha. É péssimo ter qualquer bolsa com algum zíper estragado, principalmente quando você usa todos os dias. Então fique atento à qualidade da mochila, pois zíper com baixa qualidade estraga rápido pelo seu uso contínuo, e você acaba perdendo a função da sua mochila.

Impermeabilidade

Super importante! Confira várias vezes se for preciso, que os materiais da sua mochila para notebook sejam impermeáveis. Não cometa o erro de esquecer desse fator. Acredite, você na correria do dia a dia pode acabar derrubando um copo d’água sobre sua mochila, ou pior: pegar uma chuva despreparado. Então não corra o risco de perder seu notebook por algo que possa ser resolvido de maneira fácil.

Aparência da sua mochila para notebook

Você irá carregar sua mochila para notebook todos os dias e para vários lugares, por isso escolha o modelo de mochila que combine com seu estilo. Além de prática e confortável ela também pode ser bonita, há vários modelos disponíveis no mercado que irá te agradar em todos os aspectos.

Primeiramente escolha qual será seu uso, tenha em mente os ambientes e situações que você irá usar sua mochila. Como por exemplo, caso você não ande muitas distâncias com sua mochila e prefere um estilo mais clássico, uma mochila para notebook pode te agradar. Ou pelo contrário, se você andar longas distâncias, uma mochila com alças transpirantes será uma boa escolha.

Não tenha medo de investir em sua mochila

Pode ser tentador querer comprar aquela mochila para notebook mais barata, mas não se esqueça que às vezes o barato sai caro. Além de você perder sua mochila por algum estrago, também corre o risco de danificar seu computador.

Tenha em mente todos os tópicos citados em cima, escolha sua mochila com materiais de qualidade. Uma mochila com bons atributos irá durar por muito tempo e não irá te deixar na mão quando você menos esperar.

Esperamos que com essas dicas de como escolher sua mochila para notebook você consiga comprar a ideal com conforto, praticidade e estilo!

 Conheça os produtos da BringIT!

Se nós te ajudamos nesse post sobre mochila para notebook, temos certeza que podemos te ajudar ainda mais!

A BringIT é uma loja a mais de 10 anos no mercado. Nesse sentido, nós contamos com um catálogo variado que abrange diversas marcas, séries e modelos. Igualmente, nossos produtos são de alta qualidade e alta performance e passaram por rigorosos testes que atestam tudo isso.

Somos especializados em baterias e oferecemos todo o suporte necessário para lhe ajudar na compra. Como resultado da nossa seriedade com o cliente, oferecemos 8 meses de garantia em suas baterias!

Achou pouco? Pois não! Além disso, nós temos preços justos e que cabem em seu bolso. Isso porque respeitamos os nossos clientes e apostamos em oferecer um belo custo-benefício! Diferencial, não é mesmo?

Procurando por uma nova bateria para o seu notebook? Clique aqui e conheça as nossas opções! Se o seu problema é fonte, nós também temos a solução! Então, clique aqui e confira!

Está em busca de mouses, teclados, fones de ouvido ou outros periféricos? Saiba quais são as nossas opções clicando aqui! Veja também um pouco mais dos nossos produtos em nosso site!

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido
Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles