banner baterias notebook células samsung

Nova linha de baterias de notebook com células Samsung

A loja bringIT Comércio Eletrônico apresenta agora uma nova linha de baterias para notebooks com células internas da marca Samsung, referência em qualidade e performance no setor células de Íons de Lítio para equipamentos portáteis.

Estas novas células tem como diferencial a garantia de qualidade da Samsung, uma das maiores indústrias de tecnologia e reconhecida mundialmente. São produzidas pelo sistema de “ultra-alta densidade” que oferecem um produto mais leve que os tradicionais e ciclos de vida mais longos. Isto se resume em baterias com melhor autonomia e vida útil.

A divisão da Samsung SDI, responsável pela produção destes componentes possui o certificado da norma de segurança UL-1642, padrão internacional de produção de baterias recarregáveis de Lítio e ferramentas de controle e qualidade 6 sigma que só a marca Samsung pode oferecer.

Todos os nosso produtos que contam com estas células especiais da Samsung estão devidamente identificados em suas descrições, apresentando este diferencial.

Confira este exemplo de um produto com esta característica: Bateria para notebook Dell Vostro 1310 – Longa Duração

bringit

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido
Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles