Dell lança modelo de notebook indestrutível

Um notebook híbrido indestrutível é a nova aposta da fabricante de computadores Dell. A novidade se trata do Latitude 12 Rugged Extreme, um notebook com tela giratória que se transforma em tablet.

Quanto a superproteção, o notebook é composto por um material super resistente, tanto que ele é recomendável para usos militares, em construções ou para bombeiros em situações de incêndio. Devido a sua estrutura, o aparelho tem a certificação MIL-STD-810G, usada nos equipamentos do exército nos EUA.

Outro destaque é o peso do equipamento, que apesar de toda essa proteção é super leve e fino. O aparelho pesa 2,72 quilos em sua configuração mais simples e quase 7 centímetros de altura. O notebook ainda conta com um processador que pode variar entre o Intel Corei3 e Core i7, memória RAM de 8 ou 16 GB, 256 GB de armazenamento em SSD e Windows 8.1. A tela é de 11,6 polegadas, com resolução de 1366×768,

Com toda essa superproteção ficou claro que o notebook indestrutível não é voltado para um usuário comum. Afinal, o preço do aparelho não é nada comum, cerca de R$ 15 mil.

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido
Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles