Facebook libera Gifs animados na sua timeline


Quem não lembra daqueles GIFs animados que deixavam os perfis do Orkut mais alegres e descontraídos? Para aqueles que gostavam do uso das animações, a boa notícia é que agora elas podem ser compartilhadas na timeline do Facebook. A novidade é possível com a utilização de um serviço online, que permite a animação de imagens e sua conversão como se fosse uma espécie de vídeo. Um dos sites que oferecem esse serviço gratuitamente é o Gifhy. Com ele,  você pode armazenar milhares de fotos e personaliza-las de acordo com as diferentes opções de temas e animações disponíveis.

Resumindo, basta você entrar no site, enviar ou criar a sua imagem e copiar a URL relativa ao GIF. Lembrando que o Facebook não permite a publicação desse tipo de conteúdo, sendo essa  “artimanha” possível devido  à transformação do GIF em vídeo. Dessa maneira, o método acaba “enganando” o facebook ao postar o contéudo como se ele fosse um simples vídeo do Yotube.  Ao publicar o vídeo na sua timeline, é só clicar no “play” para que ela seja executada.

Confira alguns Gifs que podem animar a sua timeline.

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles