Novo Mili Power Prince

Novo Lançamento no mercado: iRun

Quando saímos de casa e deixamos acabar a bateria de nossos celulares, iPad’s ou notebooks, muitas vezes, ficamos na mão. Raramente saímos carregando nossas fontes, que geralmente são cabos compridos e algumas vezes  até pesados.

Foi devido a esse problema que a Emcn. desenvolveu um carregador  portátil de bateria, externo.  Com um design discreto e sofisticado, o iRun é prático e leve, pronto para ser carregado a qualquer lugar. Possui uma capacidade de 5000mAh (mAh: taxa de miliampere-hora).

Feito de potentes polímeros de Íon Lítio, garante muitas horas de conversação,uso de internetreprodução de áudio e vídeo.

O iRun possui entradas das mais tradicionais às especificas, como a câmeras digitais, telefones celulares diversos, iPhone, iPad, e até notebooks! Possui indicadores LED para mostrar em tempo real os níveis de potência.

A Emcn. possui consciência ambiental ativa, e ,dessa forma, atua nas embalagens do iRun, ecologicamente produzidas com papelão e certificadas pela CE e RoHs.

Vale a pena conferir esse lançamento.

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles