Quer jogar no notebook? Conheça o novo Candy Crush para Facebook

Todo mundo já sabe que há uma grande variedade de games perfeitos para quem possui um dispositivo portátil. De Angry Birds a Farmville, os portadores de notebooks, tablets e celulares sempre conseguiram se divertir sem grandes empecilhos. Uma das novidades mais interessantes para quem quer jogar no notebook é o novo Candy Crush para Facebook.

Candy Crush para jogar no notebook

O famoso game de quebra-cabeça, desenvolvido pela empresa britânica King, ganhou uma nova versão chamada Candy Crush Soda Saga.

Este é um dos jogos onlines mais acessados e, para muitos players, é considerado “viciante”, já que possui uma dinâmica simples, cores alegres e animações divertidas

Candy Crush é um jogo para quem quer jogar no notebook de forma leve, para passar o tempo, ou também para quem gosta de desafios. Nas fases iniciais, os desafios são mais simples. Mas, conforme os jogadores vão avançando na história do jogo, as fases vão ficando cada vez mais difíceis.

Se você é uma daquelas pessoas que não desiste até conseguir passar de fase, esse é o jogo ideal! Além disso, estão disponíveis alguns bônus e facilidades que são integradas com o Facebook, em que amigos podem te ajudar com ferramentas, vidas e muito mais.

Candy Crush Soda Saga repete a fórmula de sucesso do universo anterior, mas com melhorias que deixam a experiência de jogar no notebook ainda melhor.

A continuação do jogo, assim como na versão anterior, tem o objetivo de unir as peças da mesma cor, destruindo-as para liberar espaço no tabuleiro e conseguir o maior número de ponto possível.

A nova versão conta com gráficos melhorados, novos modos de jogos, doces e combinações Outra novidade são os poderes inéditos, como colares e ursinhos de gelatina.

O Candy Crush Soda Saga está disponível gratuitamente com 180 fases no Facebook para jogar no notebook, em tablets e outros dispositivos móveis.

bringit
newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles